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Há um mês, a Prefeitura de Joinville assinou a Ordem de Serviço para a manutenção da iluminação pública. Neste período, mais de 1,5 mil consertos foram realizados. A ação das equipes acontece durante o dia e também à noite.
A estimativa é que cerca de 8 mil lâmpadas ainda precisam ser trocadas ou consertadas. A demanda estava reprimida desde outubro do ano passado, quando venceu o contrato anterior. "Além do roteiro pré-definido, as equipes realizam rondas para identificar pontos que estão com problema de iluminação e solucioná-los", explica do diretor da Secretaria de Infraestrutura Urbana, Paulo Mendes Castro.
Um dos pontos que exigiu bastante atenção foi a Ponte do Trabalhador, já que parte da fiação precisou ser substituída ou reposta no local. O consórcio SQE Luz presta o serviço de manutenção para a prefeitura. A empresa venceu o processo licitatório ao apresentar a menor proposta para a realização dos serviços. O contrato tem duração de um ano e o valor total é de R$ 2,7 milhões.
Os moradores podem informar a necessidade de manutenção da iluminação pela Ouvidoria da Prefeitura no site joinville.sc.gov.br ou pelo 156. Quem já registrou, não precisa fazer nova comunicação.
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